Eu formei este outfit em volta desta saia branca de renda da Stradivarius. Completei-a com o tom preto no resto, utilizando uma camisola com studs dourados nos ombros da Lefties, um casaco preto da Pimkie, meias pretas da Primark e botas pretas da Primark. Para acrescentar um pouco de "vida" ao look, terminei por acrescentar a mala neon do post anterior.

O cabelo está simples, apenas fiz caracois e estiquei a franja, basicamente o que faço diariamente. Já a maquilhagem decidi fazer um look neutro e abusar na cor do batom. Branco na pálpebra, alguns tons de castanho no côncavo e um tom champagne abaixo da sobrancelha, bochechas rosadas e um batom roxo (apesar de não se notar nas fotos devido à iluminação).
O passeio foi extremamente agradável. Jantamos ao som de músicas antigas tocadas em piano e saxofone, foi um momento de descontração que me ajudou a esquecer um pouco os testes, relaxar e aproveitar o momento.
Música & livro:
Hoje um dos meus cantores favoritos faz anos. O meu querido de Djavan completou 64 aninhos. Celebrei este dia ouvindo muitas músicas nacionais, dele em especial. Ouvia-o enquanto lia o livro Torn, da Amanda Hocking, segundo livro da trilogia Trylle. Particularmente, tenho amado a trilogia e este tema de magia em geral. Este livro prendeu-me e, para quem gosta deste tema, pressinto que gostará do livro.Bem, sinto que já escrevi imenso. Agradeço muito a cada uma de vocês que comentaram no primeiro post e desejaram-me sorte nessa nova jornada.
Tenham uma ótima semana, e até o próximo post!