Off topic: friendship.

   Sei que não posto há uns bons diazitos, mas o dia de hoje marcou-me o suficiente para chegar em casa decidida a fazer um post sobre um acontecimento específico.
   O dia de hoje foi complicado. Estou muito constipada e esforcei-me para aguentar e ir para a escola porque tinha teste de português. Só tinha uma aula - a do teste, então levantei e fui... Fiz o teste e decidi vir para casa de metro (costumo apanhar o autocarro, não metro). No caminho, ouvi um senhor a falar no telemóvel, até que ele disse "Vá, adeus... Obrigada pela tua amizade." Essas palavras não saem da minha cabeça agora.
   Hoje em dia vemos tanta falsidade nas "amizades", e isso enoja-me. Eu sempre apreciei as amizades que tive visto que sou estrangeira e nunca tive muitas pessoas à minha volta a não ser os meus pais e irmãs.. Então todos que estão ao meu lado são apreciados. Nem sempre fui a melhor amiga possível, como é óbvio. Errar é natural e humano, mas não costumo persistir nesse erro.
   Enfim, o meu ponto nisso tudo é: Valorizem os que estão ao seu lado. Diga que a amizade deles vale a pena, que você o ama e que quer aproveitar cada dia que passam juntos.
   Espero que tenham uma ótima semana!






2 Comments

  1. Concordo contigo! Temos de valorizar os próximos, eu normalmente costumo lutar pelas minhas amizades, são mesmo importantes para mim, desprezo a falsidade ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. such a great hair ! i'm in love :)

    check out my blog

    www.la-larch.blogspot.com and follow me if you like :)

    kisses

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Back to Top