Spring nail colours.


   Mesmo estando de férias, o tempo anda curto e é complicado postar. No entanto, tirei um tempinho para fazer esse post. É um tema que eu gosto muito. A minha mãe é manicure, então cá em casa o que não falta são vernizes. Adoro fazer combinações de cores, designs e técnicas diferentes e ter as unhas arranjadinhas. Por muitos anos roí as unhas e em 2009 decidi parar. Desde então tenho as unhas sempre grandes (a menos que haja um desastre e uma delas parta.)
   Venho partilhar convosco as minhas cores de vernizes preferidas para usar nessa estação.

Catrice Nail Lacquer - 030 Meet Me At The Coral Island.
Coral é uma cor super "in" atualmente. Nada como um bom verniz coral para "alegrar" as unhas.

Andeia - 107
Tal como coral, menta é uma cor muito "in". Fica perfeito nas unhas e a cor é linda.

Flormar Supershine - P065
A trend pastel também podem ser seguidas nas unhas. Esse azul é uma cor perfeita para a primavera.

Impala Fun - Rosa Candy (perolado)
Essa cor é um nude rosado, perfeito para ocasiões mais formais.

Flormar Supershine - P054
Nada como um rosa neon para atrair olhares. A cor é perfeita!

Impala - Madonna (cremoso)
Vermelho é o clássico dos vernizes e fica bem em todas as estações.


Flormar Supershine - P068
Por fim, um azul esverdeado. Ótima cor para a primavera e fica lindo nas unhas.

Se quiserem fotos de um desses vernizes nas unhas, avisem. Tenham uma ótima semana e aproveitem bem o fim das férias.


3 Comments

  1. Lindas cores, adoreeeei!!

    Ja to seguindo o seu blog, é um post melhor que o outroo. Me segue tambem? http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!
    Adorei as cores <3 Principalmente o primeiro.
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Back to Top